top of page

JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.

Olá meus irmãos, os cumprimento pela graça, misericordia e paz da parte de Deus e de Cristo Jesus, o nosso Senhor.

Bom, este site foi criado para a divulgação dos produtos e serviços do Detetive da construção mas não podemos deixar de lado a nossa conciência cristã e abrimos este espaço para PUBLICAR alguns versículos da Biblia sagrada e com ela possam refletir e lhes garanto ser a melhor leitura, por TANTO BUSQUE A DEUS E LEIA A BIBLIA. 

 

livro de João 14:6 "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

 

Em Romanos 3:9-10 nos diz de nossa condição; "Que concluiremos então? estamos em posição de vantagem? Não! Já demontramos que tanto judeus quanto gentios estão debaixo do pecado. Como esta escrito: Não há nenhum justo, nenhum sequer, não há ninguém que entenda, não há ninguém que busque a Deus".

 

Romanos capitulo 3 vericulo 19 e 20 diz; "Sabemos que tudo que a lei diz, o diz aqueles que estão debaixo dela, para que toda boca se cale e todo  o mundo esteja sobre o juízo de Deus. Portanto niguém será declarado justo diante dele baseando na obediência da lei, pois é mediante a lei que nos tornamos plenamente concientes do pecado".

 

As leis, exodo 20:1-17;

Primeiro − “Não terás outros deuses diante de mim”
Segundo − “Não farás para ti imagem de escultura”
Terceiro − “Não pronunciarás o nome do Senhor teu Deus em vão”
Quarto − “Lembra-te do dia de Sábado para o Santificar”
Quinto − “Honra Teu Pai e Tua Mãe”
Sexto − “Não Matarás”
Sétimo − “Não Adulterarás”
Oitavo − “Não Furtarás”
Nono − “Não Dirás Falso Testemunho Contra o Teu próximo”
Décimo − “Não Cobiçarás” 

Em Romanos 2:21/22/23/24 diz; "Tu, pois, que ensinas a outro, não te ensinas a ti mesmo? Tu, que pregas que não se deve furtar, furtas?
Tu, que dizes que não se deve adulterar, adulteras? Tu, que abominas os ídolos, comete sacrilégio? Tu, que te glorias na lei, desonras a Deus pela transgressão da lei?
Porque, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós".

 

Com as escrituras acima podemos ver que estamos sempre fazendo coisas contrarias aos mandamentos de Deus, atitudes que agradam apenas a dois seres neste mundo, voçe e o diabo! Mas atenção pois não adianta viver 60, 70 , 80 anos sem nunca ter roubado, mas em uma unica vez cometer adultério, não importa se eu matei 10 pessoas e voçe apenas cobiçou, porque para Deus não existe pecado pequeno ou grande, não existe distinção do pecado.

Então como resolver isto? É simples e ao mesmo não devido, a grande dificuldade que temos em lutar contra a carne, o mundo, as suas ofertas e propostas falsas mas os afirmo ser extremamente necessário e importnte tomarmos uma decisão, uma posição de nos arrenpendermos verdadeiramente e passar a seguir o unico capaz de salvar nos, Jesus Cristo que é o caminho, a verdade e a vida, o nosso salvador, o que pode nos edificar, renovar, curar, nos trazer paz, entendimento, sabedoria... e a nos levar em estar na presença e comunhão com Deus e assim poderemos se revestir do espirito santo de Deus e de sua palavra para guerriarmos contra o inimigo que nos leva a pecar, contrariar e a desobedecer a vontade de Deus, onipotente, onisciente e onipresente.

Em fim meus irmãos deixo o livro Tiago 1:2-6 e tome posse desta palavra:

"Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações;
Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência.
Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.
E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.
Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte".

 

Amém!
 

bottom of page